cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Musas assumem lado fashion

    Por Da Redação
    01/05/2002

    Não é novidade a relação estreita entre cinema e moda; ambos carregam uma aura de glamour. Angelina Jolie e Natalie Portman são duas belas atrizes que, em dois meses seguidos (abril e maio), ilustram a capa da revista Vogue norte-americana, vista como a bíblia da moda contemporânea.

    Por muitos, ela é considerada a bad girl de Hollywood. Tatuada e sem papas da língua, ela é, acima de tudo, linda e autêntica. Por isso, Angelina Jolie estampou a capa da revista Vogue de abril. E a entrega à moda não fica por aí: Angelina foi eleita a diva da Dolce & Gabbana. As roupas da grife italiana foram as escolhidas para serem usadas por Angelina em seu último filme, Life or Something Like It, no qual interpreta uma mulher preocupada com a moda.

    Em maio, chega a vez de Natalie Portman ilustrar a capa da Vogue americana. Embalada pelo lançamento de Guerra nas Estrelas: Episódio 2 - O Ataque dos Clones, Natalie é estrela da capa, de um belo editorial - que tem uma de suas fotos ilustrando esta matéria - e uma generosa reportagem na revista.