cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Musical inspirado em filme de Almodóvar terminará antes do previsto

    Após ser mal recebido por público e crítica, espetáculo só será exibido até dia 3 de janeiro.
    Por Da Redação
    29/12/2010

    Em Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos, longa de Pedro Almodóvar, são as mulheres que estão à beira de um ataque de nervos. Porém, os produtores do musical inspirado no filme agora se juntam ao coro dos estressados e anunciam que ele ficará menos tempo em cartaz do que o esperado.

    Com uma estréia fraca e péssimas críticas, o musical baseado em Mulheres À Beira de Um Ataque de Nervos terá sua temporada na Broadway encurtada. Originalmente, as exibições ocorreriam até dia 23 de janeiro mas, devido à pouca receptividade, os ainda interessados só poderão conferir a peça até 3 janeiro, contabilizando um total de 69 exibições.

    Em crítica para o New York Times, o jornalista Ben Brantley afirmou que a peça sofre por não desenvolver corretamente os personagens, mantendo um ritmo praticamente esquizofrênico. “Logo que a produção começa a desenvolver um personagem ou investir em uma piada ou tentar mostrar uma música, ela muda de marcha e corre para outra pessoa ou ponto do enredo que é, por sua vez, também deixado incompleto”, destacou.

    A apresentação é fiel ao filme de 1988, tanto visualmente quanto em seu estilo narrativo, e conta com adaptação de Jeffrey Lane e música e letras compostas por David Yazbek.