cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Não É Você, Sou Eu: Thati Lopes comanda trio feminino em comédia

    A atriz e produtora Bruna Ciocca conversou com o Cineclick sobre o filme nacional
    Por Alexandre Dias
    01/09/2020

    Em 2018, Mulheres Alteradas trouxe às telas quatro personagens femininas muito diferentes entre si, com o objetivo de explorar os sentimentos e a vida de cada uma delas. A nova comédia nacional Não É Você, Sou Eu tem essa mesma estrutura, mas deve investir ainda mais na comédia para desenvolver as personagens. 

    O longa ainda tem poucos detalhes divulgados, mas a premissa e o elenco são garantias de boas risadas. Confira o que já sabemos sobre a produção brasileira, com comentários exclusivos da produtora e atriz Bruna Ciocca: 

    Trama

    Enquanto em Mulheres Alteradas as quatro protagonistas tinham pouco contato, com cada uma seguindo o seu próprio arco pessoal, em Não É Você, Sou Eu as três mulheres que guiam a narrativa interagem diretamente. O cenário principal? Um spa! 

    É um ambiente propício para algumas confusões, não é mesmo? Agora imagine colocar pessoas completamente diferentes nele, no caso uma artista, uma atriz e uma psicóloga.

    A trama cria humor por meio de um encontro casual delas no local e, a partir disso, desenvolve as personagens e a história como um todo.

    Elenco e produção

    Duas das protagonistas são vividas por Evelyn Castro e Thati Lopes, dupla conhecida por fazer parte do elenco do Porta dos Fundos. Além dos projetos do coletivo de humor, a primeira já atuou na série da Netflix O Mecanismo, enquanto a segunda participou de Socorro! Virei Uma Garota (imagem do topo).  

    O terceiro elemento principal da trama é Bruna Ciocca, que também produz o filme. "O projeto marca minha estreia no cinema como produtora e estou muito feliz de estar começando minha trajetória junto com profissionais que me inspiram e são grandes referências", diz Ciocca com exclusividade ao Cineclick.

    O longa ainda traz a participação de duas atrizes veteranas, Cleo (Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo) e Vera Fischer (O Clone). 

    Direção e equipe

    A cadeira de diretor de Não É Você, Sou Eu é ocupada por Adolpho Knauth, cineasta conhecido pelo recente filme teen O Melhor Verão Das Nossas Vidas, estrelado pela girl band BFF Girls. 

    Uma das roteiristas é Regiana Antonini, que também é atriz e esteve em Macabro, longa baseado nos casos dos Irmãos Necrófilos. Ela escreveu o texto em parceria com Junior Provesi e Claudio Simões.

    Estreia

    De acordo com Ciocca, Não É Você, Sou Eu tem a estreia prevista para o segundo semestre de 2021. 

     

    Nesta matéria você leu sobre: Mulheres Alteradas, Socorro! Virei Uma Garota, Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo, O Melhor Verão Das Nossas Vidas, Macabro.

    Veja também: Conheça os jovens atores que ainda vão dar o que falar no cinema nacional