cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Não Me Mate', terror para maiores, traz cenas perturbadoras à Netflix

    Longa está em alta desde sua estreia na plataforma
    Por Redação
    23/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    Não Me Mate, novo terror indicado para maiores de 18 anos na Netflix, chegou à plataforma na última segunda-feira (21) e vem atraindo o público devido às cenas perturbadoras.

    Assumindo o sétimo lugar no ranking, o filme italiano estrelado por Alice Pagani, atriz da série Baby, e Rocco Fasano conta a história de uma jovem que ressuscita sozinha e descobre que agora vive em um mundo totalmente assustador! 

    Conheça 'Não Me Mate':

    Na trama, Mirta é uma jovem de 19 anos que sofre uma overdose com o namorado Robin e acaba morrendo. No entanto, ela volta à vida misteriosamente e descobre que para continuar viva, terá de se alimentar de outros seres humanos. Nesse mundo violento e desconhecido, Mirta precisará reunir forças para não colocar em risco aqueles que amam. 

    Produção

    Baseado no livro de Chiara Palazzolo, Não Me Mate tem roteiro assinado por Gianni Romoli e Andrea De Sica, que também comanda a direção. O elenco ainda conta com nomes como Silvia Calderoni, Fabrizio Ferracane, Sergio Albelli, Giacomo Ferrara e Anita Caprioli. 

    Com 1h30 de duração, Não Me Mate já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: