cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Não Olhe Para Cima' lidera na Netflix e leva público à loucura com sátira afiada

    Novo filme de Adam McKay assumiu o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma e virou assunto nas redes sociais
    Por Thamires Viana
    27/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Os assinantes da Netflix adoram saber o que está bombando no TOP 10 da plataforma, não é? A ferramenta se tornou uma das mais eficazes para isso já que, diariamente, revela os conteúdos mais vistos por lá e dá uma ideia sobre a preferência do público entre os diferentes gêneros e abordagens de suas produções.

    Nesta segunda-feira (27), o grande destaque por lá é Não Olhe Para Cima, longa de Adam McKay que traz um grande elenco e uma sátira bastante afiada! Estrelado por nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, o filme convida o público a conhecer a história de dois astrônomos que tentam convencer o governo americano dos perigos de um cometa vindo em direção à Terra.

    Trazendo seu característico humor ácido e crítica social, McKay contempla mais um sucesso em sua carreira e Não Olhe Para Cima pode ser um dos títulos a integrar a lista do Oscar 2022! Nas redes sociais, o longa se tornou um dos assuntos mais comentados do último domingo (26) e agradou o público!

    Assista ao trailer oficial de 'Não Olhe Para Cima'

    O que mais tem no TOP 10 desta segunda (27)?

    Apesar de todo sucesso que vem fazendo no catálogo, Não Olhe Para Cima não é o único destaque no ranking. A lista ainda traz títulos como The Witcher, que lançou sua aguardada segunda temporada, Emily em Paris que chegou com tudo na plataforma mostrando as novas aventuras da protagonista na cidade luz, e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que disparou de acessos após o lançamento do novo filme do teioso nos cinemas. 

    Confira a lista do TOP 10 da Netflix

    1. Não Olhe Para Cima
    2. The Witcher
    3. Emily em Paris
    4. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw
    5. Carinha de Anjo
    6. Lulli
    7. Victoria e Mistério
    8. La Casa de Papel
    9. Mãe Só Tem Duas
    10. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    The Witcher

    Baseado no best-seller de fantasia de sucesso, The Witcher é um conto épico centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill). Alcançando o segundo lugar da lista, a recém-lançada segunda temporada traz como foco a transformação da Princesa Cirilla (Freya Allan) para guerreira e vem encantando o público. 

    Emily em Paris

    A atração estrelada por Lily Collins e criada por Darren Star, a mente por trás de Sex and The City, chegou para sua segunda temporada na plataforma e assumiu o terceiro lugar da lista. No novo ano, Emily permanece em conflitos amorosos, enquanto tenta equilibrar sua vida profissional na incrível Paris.

    Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw

    Já em quarto lugar está Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, filme estrelado por The Rock e Jason Statham que chegou ao catálogo fazendo sucesso! O longa é um spin-off da amada franquia de ação e acompanha Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica se enfrentando mais uma vez. 

    Carinha de Anjo

    Carimbada no TOP 10, Carinha de Anjo, a novelinha mais amada entre o público infantil, ocupa o quinto lugar da lista nesta semana. A produção faz sucesso entre os pequenos e segue o drama de Dulce Maria, uma garotinha criada por freiras em um colégio interno que vê sua vida mudar completamente após o retorno de seu pai. 

    Outros conteúdos que estão com tudo no TOP 10 da Netflix

    Entre o sexto e o décimo lugar da lista, o TOP 10 dessa semana traz conteúdos para todos os gostos e idades, mostrando a versatilidade da plataforma. Em sexto está o filme Lulli, comédia nacional brasileira estrelada por Larissa Manoela. A trama segue uma jovem médica que sobre um acidente e começa a ouvir os pensamentos de todos ao redor.

    Já em sétima posição ficou Victoria e Mistério, drama baseado em uma história real que acompanha uma garotinha que se muda para o interior após a morte do pai. Lá ela encontra um amigo especial que a faz recuperar a alegria de viver.

    La Casa de Papel, popular série espanhola que virou fenômeno no catálogo assume a oitava posição com sua última temporada. Nela, o público finalmente descobre os desfechos na vida do grupo de assaltantes após diversas perdas pelo caminho.

    Em nono está Mãe Só Tem Duas, série que lançou uma segunda temporada e vem chamando a atenção dos assinantes. O enredo divertido e emocionante segue duas mulheres que decidem formar uma família depois de descobrirem que suas filhas foram trocadas na maternidade.

    Já em último lugar, fechando o ranking, está Homem-Aranha: De Volta ao Lar, filme que iniciou a franquia do herói estrelado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel. A aventura mostra como o jovem Peter Parker começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia. 

    Veja mais: