cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Naomi Campbell recebe alta em São Paulo

    Por Da Redação
    01/03/2008

    Depois de quase uma semana internada no hospital Sírio-Lobanês, em São Paulo, a modelo e atriz Naomi Campbell (Inimigos Íntimos) recebeu alta na última sexta-feira (29/2).

    Ela foi internada para ser submetida a uma cirurgia, da qual se recuperou bem, conforme anunciou a equipe médica responsável por seu tratamento. Mesmo assim, foi recomendado que Naomi permaneça no Brasil por um tempo antes de retomar seu trabalho para que não sofra as más conseqüências de um pós-operatório mal conduzido. Para evitar os fotógrafos, a bela saiu de helicóptero diretamente para um hotel na Zona Sul da cidade.

    Alguns funcionários do hospital revelaram a veículos brasileiros que Naomi estava dando trabalho. Sua fama de "difícil" não é nova, especialmente para quem acompanha as badaladas festas as quais a modelo costuma freqüentar no Brasil, mas parece que ela pediu para que o telefone fosse bloqueado, além de ter proibido a entrada de enfermeiras e outros funcionários do Sírio-Libanês no quarto onde estava internada.

    Naomi foi uma das modelos mais requisitadas a partir dos anos 90, quando sua beleza exótica - graças à miscigenação de descendências africanas e chinesas - conquistou as passarelas. Ela também fez algumas incursões no cinema e, recentemente, declarou que Robert De Niro (O Bom Pastor) teria sido a maior paixão de sua vida.