NASA e SpaceX enviam Baby Yoda ao espaço; veja imagem

Pelúcia do personagem de The Mandalorian embarcou em uma missão espacial no último domingo (15)

17/11/2020 16h02

Por Thamires Viana

A NASA enviou um tripulante fofíssimo no lançamento da missão Crow-1, em parceria com a SpaceX, que aconteceu no último domingo (15). Nas fotos divulgadas pela empresa, os astronautas aparecem na companhia de um boneco do Baby Yoda, personagem da série The Mandalorian.

A pelúcia foi usada como o indicador de gravidade zero da missão, confirmando que a nave está fora da órbita. Quando Crew Dragon foi lançada, Baby Yoda pôde ser visto flutuando ao redor da cabine, enquanto os quatro astronautas a bordo aparecem presos a cintos de segurança. (via Daily Mail)

Confira:

Baby Yoda - NASA

The Mandalorian

A série ambientada no universo de Star Wars já tem duas temporadas e vem sendo elogiada pela forma como captura a essência da saga criada por George Lucas, e também seu espírito de aventura, comum nos filmes da franquia.

A trama se passa após a queda do Império, retratada em Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi, e antes do surgimento da Primeira Ordem, vista em Star Wars: O Despertar Da Força, já na nova trilogia. A história segue um caçador de recompensas trabalhando nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Sempre buscando melhorias para sua armadura, ele entra em uma missão ao conhecer um misterioso ser que precisa de sua ajuda.

A atração está disponível no catálogo do Disney+ que já chegou ao Brasil.


Veja também:

Motivos para ver The Mandalorian, série de Star Wars da Disney+

The Mandalorian capta espírito de Star Wars e série impressiona

Disney+ chegou; conteúdos que você não pode deixar de ver no catálogo

As melhores imagens do espaço e outros planetas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus