cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Natalie Portman diz que cena de sexo lésbico foi estranha

    Por Da Redação
    13/11/2010

    Estranho. Essa foi a palavra que Natalie Portman (Entre Irmãos) usou para definir a cena de sexo lésbico que faz com Mila Kunis, no longa Cisne Negro. As duas foram ao lançamento do filme no AFI Festival 2010, em Los Angeles e contaram detalhes sobre o trabalho.

    Natalie Portman disse que foi impossível não rir da situação. “Foi estranho e nós demos risada”, contou ela ao site E! Online. “Mas é o tipo de coisa para a qual você tem que se entregar”, completou.

    A atriz de Closer também aproveitou para desmentir que seus pais teriam ficado bravos com o sexo. “Meus pais viram e amaram. Eu estava nervosa enquanto eles assistiam, mas eles realmente amaram”, revelou.

    Outra coisa que chamou a atenção em Cisne Negro foi o excesso de acidentes que as atrizes tiveram durante as gravações. Isso porque elas interpretavam bailarinas. "Eu rompi um ligamento e distendi o ombro. Tive que fazer uma ressonância magnética. Além disso, fiquei com duas cicatrizes e duas contusões", contou Mila.

    Com Portman também não foi diferente. A costela da atriz saiu do lugar de tanto repetir uma cena de dança. A bela também teve que fazer ressonância magnética porque caiu e bateu a cabeça durante as filmagens.