cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Natalie Portman é a Audrey Hepburn de nossa geração, diz Jake Gyllenhaal

    Ator faz elogio ao entregar prêmio do Palm Springs Festival para atriz, que namorou em 2006
    Por Da Redação
    10/01/2011

    O ator Jake Gyllenhaal (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) entregou neste fim de semana o Desert Palm Achievement Award para sua ex-namorada, a atriz Natalie Portman (Entre Irmãos). O prêmio é concedido pelo Festival Internacional de Cinema de Palm Springs. Jake aproveitou para dizer o que acha de sua colega de profissão a quem entregou o troféu, segundo o The Hollywood Reporter.

    "Natalie Portman é a Audrey Hepburn (Além da Eternidade) de nossa geração", afirmou o ator. "Ela é elegante, graciosa, tem incríveis sobrancelhas... é talentosa, bem pequena, divertida, esperta, dedicada e muito gentil." Mas ele também brincou sobres os defeitos de Natalie: "Ela é vegana, o que é muito frustrante quando você está escolhendo um lugar para comer. Ela também anunciou recentemente que será mãe e sua criança provavelmente vai precisar de terapia depois de ver Cisne Negro".

    Natalie revelou que está grávida e noiva de seu coreógrafo em Cisne Negro, Benjamin Millepied. Gyllenhaal teve um breve relacionamento com ela em 2006.