cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Natalie Portman fala mal sobre casamento e Hollywood

    Por Da Redação
    11/03/2008

    A atriz Natalie Portman (V de Vingança) resolveu desabafar, ao jornal inglês Daily Record, sobre as questões legais que envolvem o casamento. A bela afirmou que nunca irá se casar, pois não precisa de um pedaço de papel para provar seu amor por outra pessoa. Natalie deixou claro que sua decisão tem a ver com a parte legal do processo do casamento e afirmou que é monógama.

    Parece que toda a revolta de Natalie é contra o Estado. Ela se pergunta o que o governo tem a ver com sua vida afetiva. A atriz namora o estilista Nathan Bogle, e não acha justo que os gays não tenham os mesmos direitos que ela, por ser heterossexual. Natalie Portman disse que gostaria de entender por que eles estão fazendo regras que dizem que seu namorado pode ficar nos EUA ou dividir seu plano de saúde, apenas porque é heterossexual, mas se você é gay não pode.

    Natalie aproveitou que estava com a língua afiada para revelar que não tem encontrado bons papéis para interpretar no cinema e disse que parece haver duas categorias de papéis femininos: em um você é algum tipo de musa ou a garota que faz o cara mudar, já o ou é uma stripper ou prostituta.