Natalie Portman fala sobre preparação física para novo Thor

A atriz intepreta Jane Foster, que assumirá o manto do herói em Love and Thunder

08/10/2020 12h45

Por Alexandre Dias

Natalie Portman, a Jane Foster da Marvel Studios, vai assumir o manto do deus do trovão em Thor: Love And Thunder. A atriz indicou o caminho que a trama deve seguir - semelhante ao dos quadrinhos - e a sua preparação. 

"Não posso dizer muito. Estou muito empolgada. Comecei a treinar, ganhar músculos. Se podem haver todas essas super-heroínas, quanto mais melhor. Estou tentando pensar, é baseado na graphic novel de The Mighty Thor. Ela está passando por um tratamento contra o câncer ao mesmo tempo em que é uma super-heroína", afirma Portman em entrevista ao Yahoo! (via Comic Book). 

Nos quadrinhos, Thor se torna indigno de usar seu martelo Mjölnir e perde seu título. Enquanto isso, seu antigo interesse amoroso, Jane, é considerada apta à função heroica, mas ao mesmo tempo o câncer deteriora seu corpo mortal.

Além de Portman, o elenco conta com o retorno de Chris Hemsworth como o deus do trovão e Tessa Thompson no papel de Valquíria. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, volta ao cargo de diretor. 

Thor: Love And Thunder deve chegar aos cinemas em 2022. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Natalie Portman, Thor: Love And Thunder, Thor: Ragnarok.

Veja também: 

O que já sabemos de Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói

A evolução dos filmes de super-heróis no cinema

Ranking com todos os super-heróis da Marvel Studios para você discordar


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus