cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Natalie Portman recusa Gravity e Sandra Bullock entra na disputa

    Por Da Redação
    07/10/2010

    Em Hollywood nada é definitivo. Ou então, Alfonso Cuarón está sofrendo de uma maldição que só não é pior do que assombra o filme O Hobbit. Depois de ter Angelina Jolie recusando o papel principal em Gravity, a produção garimpou mais uns nomes, causou um certo constrangimento entre as atrizes e definiu por Natalie Portman, que acabou ficando de fora da ficção científica.

    Pois é, deu tudo errado nas negociações com Portman. Segundo o Deadline, a atriz desistiu do filme de Cuáron, mas o estúdio já está de olho em outra atriz: Sandra Bullock. A morena que, depois de turbulências na vida pessoal, tem colhido bons frutos por seu trabalho, já tinha manifestado interesse em estrelar Gravity, ao lado de Robert Downey Jr. Será que, dessa vez, tudo vai dar certo?

    De acordo com o Heat Vision, com Portman fora da briga, Bullock ainda não está confirmada, mas as negociações já começaram.

    Com roteiro de Cuáron, Gravity conta a viagem ao espaço e uma tragédia que mata boa parte da tripulação da nave. Os únicos sobreviventes lutam para voltar à Terra, a astronauta tem como objetivo reencontrar sua filha, enquanto recebe todo o suporte do amigo, que será interpretado por Downey Jr.