cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Natalie Portman se aventura como roteirista

    Por Da Redação
    12/11/2010

    Em alta em Hollywood, especialmente após a elogiada atuação em Black Swan, filme ainda não lançado no Brasil, a atriz Natalie Portman (Entre Irmãos) vem cada vez mais se aventurando atrás das câmeras.

    Segundo relatos do Los Angeles Times, Portman escreveu um roteiro, junto com sua amiga Laura Moses, nomeado BYO (sigla para Bring Your Own ou, em tradução livre para o português algo como Traga o Seu). A atriz está distribuindo cópias de seu roteiro para grandes estúdios e distribuidoras em Hollywood.

    Os executivos que tiveram acesso ao script comentaram que ele parece uma versão de Superbad - É Hoje, mas realizado por - e para - mulheres. Na trama, duas amigas de aproximadamente vinte anos, após não conseguirem ser bem-sucedidas no amor, decidem dar uma festa, onde cada uma leva um homem solteiro e atraente para a outra.

    Portman, além de escrever e produzir o filme, também viveria uma das protagonistas. O segundo papel, de acordo com os executivos, já teria despertado o interesse de Anne Hathaway (Agente 86).