Nem Jackie Chan e Whindersson Nunes salvam Contos do Caçador de Sombras

Obra estreia no dia 09 de outubro nas plataformas de streaming

07/10/2020 16h50 (Atualizado em 09/10/2020 15h01)

Por Daniel Reininger

Contos do Caçador de Sombras, novo longa de Jackie Chan (A Hora Do Rush), chega ao Brasil dublado pelo youtuber e comediante Whindersson Nunes. O filme traz o melhor das habilidades marciais de Chan, além de personagens animados por computação gráfica e uma história complexa até demais. A obra estreia no dia 09 de outubro nas plataformas de streaming: Claro Video, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play. 

"A narrativa mostra a fronteira entre o mundo dos humanos e dos monstros, que entrou em colapso. Hordas de demônios estão chegando ao reino humano, mas um lendário caçador (Jackie Chan) defende a humanidade da invasão, auxiliado por um grupo heterogêneo de monstros amigáveis e, através de sua magia, ele aprisiona criaturas monstruosas em seu livro mágico. Ele se junta ao detetive Fei (Austin Lin) para resolver o caso envolvendo o desaparecimento de mulheres jovens de uma aldeia.

O bizarro é que disfarçar sua verdadeira profissão, Pu Songling (Jackie Chan) se passa por um contador de histórias charlatão, que assusta crianças em busca de alguns centavos, o que garante algumas cenas de humor bem deslocadas.

Na verdade, esse é um dos maiores problemas do filme, incapaz de decidir um tom, varia da comédia ao drama ao horror indiscriminadamente, mantendo apenas a temática fantástica como algo presente durante toda a narrativa. No fim, o longa se torna confuso com muitos elementos desnecessários conflitantes e cenas com climas antagónicos, afinal, são três histórias paralelas que só se unem no final."

Confira nossa crítica completa

Assista um clipe do longa:  

Veja o trailer do filme:

 

 

Veja também:

 Top 6: Filmes do Jackie Chan


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus