cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Netflix aborda história real de jovem que matou a própria família; entenda

    A minissérie 'Por Que Matei Minha Família?' já entrou para o catálogo da plataforma
    Por Thamires Viana
    28/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta quinta-feira (28) chegou ao catálogo da Netflix a minissérie Por Que Matei Minha Família?, produção documental que conta o caso real de um jovem de Jerusalém que cometeu um crime brutal nos anos 80.

    Com direção de Tali Shemesh e Asaf Sudry, a atração investiga os motivos que levaram o adolescente de 14 anos a matar seus pais e suas duas irmãs no meio da noite. O caso que traz semelhanças com o assassinato do casal Ritchthofen promete chocar os assinantes do streaming.

    Conheça mais sobre a minissérie Por Que Matei Minha Família?:

    Chocante, a minissérie Por Que Matei Minha Família? traz em quatro episódios a história real de um jovem de 14 anos que em 1986 matou toda a sua família à queima-roupa usando o rifle M-16 de seu pai. Trazendo depoimentos de teóricos e especialistas, a atração israelense tenta responder algumas perguntas deixadas pelo crime, principalmente porque na época o jovem afirmou que havia sido ordenado por uma criatura a cometer os assassinatos. 

    Advogados, detetives e psiquiatras falam abertamente sobre o caso que apavorou o bairro de Ein Kerem em Jerusalém durante a década de 80. Assim com em outras minissérie documentais da Netflix, Por Que Matei Minha Família? aprofunda o assunto de forma linear e revela acontecimentos ainda não conhecidos da grande mídia para chegar a uma conclusão sobre as motivações do jovem.

    Cena de Por Que Matei Minha Família?Reprodução

    Além de dirigir, a dupla Tali Shemesh e Asaf Sudry também assina a produção da minissérie que já está disponível no catálogo da Netflix. Com quatro episódios que giram em torno de 30 a 40 minutos, Por Que Matei Minha Família? tem classificação indicativa de 14 anos.

    Trailer

    Veja também: