cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Netflix fará spin-off de 'That '70s Show' ambientado nos anos 90

    Intitulada de That '90s Show, nova atração fará parte do mesmo universo do sitcom
    Por Thamires Viana
    08/10/2021 - Atualizado há 19 dias

    Segundo informações da Variety, a Netflix encomendou um spin-off do sitcom That '70s Show, sucesso lançado em 1998 e estrelado por nomes como Mila Kunis e Ashton Kutcher. Intitulada de That '90s Show, a nova série será ambientada nos anos 90 e se passará no mesmo universo da original.

    Com 10 episódios a princípio, o projeto já confirmou o retorno dos atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que interpretaram Red e Kitty Forman. A trama seguirá Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), que irá visitar os avós no verão e conhecerá uma nova turma na cidade.

    Os criadores da série original Bonnie Turner e Terry Turner também estão envolvidos no projeto atuando como roteiristas e produtores executivos. Embora confirmada, That '90s Show ainda não tem previsão de estreia na plataforma e nem há informações sobre o retorno de outros integrantes do elenco. 

    That '70s Show

    Cena de That '70s ShowReprodução

    That '70s Show foi ao ar entre os anos de 1998 e 2006 tendo ao todo oito temporadas e 200 episódios. A trama acompanha um grupo de amigos no auge dos anos 70 encarando o início da vida adulta e todos os desafios dessa nova realidade.

    O elenco ainda trouxe nomes como Danny Masterson, Wilmer Valderrama e Tanya Roberts.

    Veja também: