cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Na Netflix, atriz ajuda casais em busca de prazer sexual

    Gwyneth Paltrow apresenta reality 'goop: Muito Além do Prazer' considerado um 'Sex Education' para adultos
    Por Da Redação
    10/11/2021 - Atualizado há 16 dias

    Gwyneth Paltrow, uma das atrizes mais consagradas de Hollywood, já estrelou longas como Homem de Ferro e Shakespeare Apaixonado e consolidou sua carreira nas telonas do cinema. Porém, nos últimos anos a norte-americana também vem se dedicando à goop, uma empresa multimilionária que visa o bem-estar através de tratamentos alternativos. 

    À frente do projeto, Paltrow lançou um reality show na Netflix chamado goop: Muito Além do Prazer, no qual ajuda casais na busca de prazer e intimidade sexual. Junto a um time de especialistas, a atriz e os participantes mergulham em diversos temas, incluindo anatomia íntima, terapias comportamentais, educação sexual somática, entre outros. 

    Com 6 episódios que variam entre 30 e 40 minutos, goop: Muito Além do Prazer vem sendo considerada uma espécie de Sex Education para adultos! 

    Conheça os episódios em detalhes:

    Cena do reality 'goop: Muito Além do Prazer'Reprodução

    1. UMA SÉRIE SOBRE SEXO

    Conheça os casais corajosos. Erika e Damon exploram as diferenças sexuais, e Felicitas e Rama querem reascender o fogo da relação.

    2. O QUE FOI ISSO?

    O jogo muda. Damon se entrega a um novo tipo de orgasmo. Felicitas e Rama se libertam de uma dinâmica sexual sem graça com a ajuda da especialista Michaela Boehm.

    3. É MELHOR TIRAR SUA MÃE DA SALA

    Camille e Shandra tentam se expressar melhor como lésbicas. Aos 60 anos, Joie e Mike vivem níveis diferentes de desejo com a especialista Amina Peterson. 

    4. VOCÊ FARIA ISSO?

    É hora de aprender! Erika explora a própria anatomia íntima com a sexóloga Jaiya. Shandra tem uma aula de educação sexual somática com Dashana Avila.

    5. RETORNO AO PASSADO

    Será possível curar o amor? Dash e Sera analisam os próprios padrões negativos com a terapeuta de constelação familiar Katarina Wittich.

    6. NAS NUVENS

    Erika e Damon conseguem integrar os aspectos energéticos, sensitivos e safados do sexo. Uma sessão de trabalho corporal provoca um orgasmo transformador. 

    Sex Education para adultos?

    Bom, não é só a temática abordada por goop: Muito Além do Prazer que faz dela uma espécie de Sex Education, uma das maiores atrações da Netflix. Porém, assim como a série teen fictícia, o reality não explora o sexo como algo apelativo comum a algumas produções, mas trazendo diversos aprendizados, técnicas e conhecimentos sobre o corpo que auxiliam jovens e adultos à prática segura e prazerosa.

    goop: Muito Além do Prazer também traz casais de diferentes idades, corpos, raças e orientações sexuais como meio de integrar a representatividade aos espectadores. 

    É a mesma coisa que a série Goop Lab?

    Se você já passou os olhos na lista de reality da Netflix, pode ter visto goop Lab com Gwyneth Paltrow, outra série apresentada pela atriz que está disponível no catálogo. Porém, essa atração explora outros temas, incluindo como drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e diversas outras terapias alternativas e polêmicas.

    goop Lab com Gwyneth Paltrow é indicada para maiores de 18 anos e conta com seis episódios de 30 minutos cada. 

    Confira o trailer de goop: Muito Além do Prazer

    Veja também: