Netflix lançará filme com Ryan Reynolds sobre viagem no tempo

O ator repete a parceria com o diretor Shawn Levy, de Free Guy

23/07/2020 18h50

Por Alexandre Dias

Ainda não há nem a confirmação se esse é o nome que o antigo projeto terá, mas o inicialmente denomidado Our Name Is Adam ("Nosso Nome é Adam"), da Skydance, agora será lançado na Netflix. Segundo o portal Hollywood Reporter, com a parceria das empresas, a produção do longa é prevista para começar em novembro desse ano, na cidade de Vancouver, no Canadá. 

Os principais nomes envolvidos são Ryan Reynolds (Deadpool) e o diretor Shawn Levy (Stranger Things). O roteiro é de Jonathan Tropper, o criador da série Banshee.

Na história, o personagem de Reynolds viaja no tempo para encontrar o seu eu do passado. Eles acabam topando com o pai dele na época, que tem a mesma idade que o protagonista do futuro.

Vale lembrar que o ator e o cineasta tem outra parceria a caminho: Free Guy - Assumindo O Controle. Ambos estão nas mesmas funções no filme, que está previsto para ser lançado em dezembro. 

Além disso, Reynolds também é um velho conhecido da plataforma de streaming. Ele protagoniza Esquadrão 6 e está no elenco do futuro Red Notice. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Deadpool, Free Guy - Assumindo O Controle, Esquadrão 6.

Veja também: 

Deadpool 3 e mais: Os próximos projetos de Ryan Reynolds

His Dark Materials: Lyra explora outro mundo em trailer da 2ª temporada


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus