cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sem Regé-Jean Page, Netflix renova Bridgerton para mais duas temporadas

    Terceira e quarta temporadas da atração ainda não têm previsão de estreia
    Por Thamires Viana
    13/04/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    É oficial! A Netflix renovou na manhã desta terça-feira (13) a série Bridgerton, sucesso da plataforma, para mais duas temporadas. Agora, a atração produzida por Shonda Rhimes ganhará terceira e quarta temporadas em breve.

    O anúncio vem dias após a saída do ator Regé-Jean Page do elenco principal. O jovem ator se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos meses, mas não voltará para as novas três temporadas da série por incompatibilidades de ideias com os criadores.

    Bridgerton estreou em dezembro na Netflix trazendo uma abordagem moderna dos romances da escritora Julia Quinn. A história é ambientada no século XIX durante a Regência Britânica e apresenta romances, amizades e conflitos. 

    Confira o anúncio:

    Bridgerton

    A primeira temporada de Bridgerton chegou à Netflix no dia 25 de dezembro e se tornou um sucesso absoluto de público atingindo mais de 60 milhões de pessoas. Na trama baseada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn, somos apresentados ao luxuoso mundo da alta sociedade londrina. Nele estão Daphne Bridgerton, personagem de Phoebe Dynevor, e Simon, interpretado por Regé-Jean Page.

    O jovem duque passa a fingir interessa em Daphne para, assim, afastar as moças que estão interessadas em se casar com ele. Ao mesmo tempo, a mentira ajuda a jovem a atrair a atenção de possíveis candidatos para um casamento com ela. Porém, o fingimento inofensivo acaba tornando-se uma paixão intensa entre os dois.

    A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix e conta com oito episódios. A segunda ainda não tem previsão de estreia, mas as gravações terão início ainda no primeiro semestre de 2021. A terceira e quarta também não têm datas oficiais para chegarem ao catálogo. 

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado