cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Neve Campbell revela novidade triste sobre 'Pânico 6'

    Novo longa da franquia chegará aos cinemas em março de 2023
    Por Thamires Viana
    06/06/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Notícia triste para os fãs de Sidney Prescott, personagem da atriz Neve Campbell na franquia Pânico

    Segundo o Deadline, a atriz confirmou nesta segunda-feira (06) que não voltará para Pânico 6, próximo filme da clássica saga de terror criada por Wes Craven, devido à oferta financeira que não foi satisfatória para ela.

    Infelizmente, não farei o próximo filme de Pânico. Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico", contou a atriz que estrelou cinco filmes ao longo dos últimos 26 anos. 

    Segundo ela, sua ausência na nova produção não irá acontecer por conta de um cachê abaixo daquele esperado por ela.

    "Senti que a oferta que foi apresentada a mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiou incrivelmente. Sou eternamente grata ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, desabafou Campbell.

    Pânico 6

    Após o sucesso de Pânico 5, a Paramount e a Spyglass confirmaram o sexto filme da saga que trará o retorno da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que dirigiu o último filme, e também dos roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick.

    As gravações deverão começar no segundo semestre deste ano e o projeto contará com o retorno de boa parte do elenco, incluindo Jenna Ortega e Melissa Barrera.

    Pânico 6 chegará aos cinemas em 31 de março de 2023.

    Veja também: