cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nicolas Cage está com tudo na Netflix, mas divide opiniões; entenda

    Ator estrela longa que integra o TOP 10 da plataforma nesta semana

    Por Redação
    04/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Depois de bombar nos cinemas com o longa O Peso do Talento, o ator Nicolas Cage agora está com tudo na Netflix. 

    Recém-chegado ao catálogo, o filme A Ilha já ocupa o quarto lugar no TOP 10 de filmes mais vistos da plataforma, mas divide a opinião do público. 

    Conheça 'A Ilha'

    Na trama, Walter (Nicolas Cage) e sua esposa abrigam um jovem estranho em sua casa para escapar de um furacão que devasta a cidade. Entretanto, o rapaz descobre que o homem é acusado de assassinato e que para se salvar, deve revelar os segredos perversos do casal para um detetive. Enquanto isso, Walter vai até o fim para provar sua inocência.

    Dividindo opiniões

    Nas redes sociais, tem quem aponte este como mais um filme trash e poderoso da carreira de Nicolas Cage, mas no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, os especialistas não se surpreenderam nem mesmo com a atuação do ator e detalham as problemáticas, afirmando que é um filme que só "anima do final" e que "não aproveita totalmente o talento do astro".

    Entretanto, apesar de dividir as opiniões, o longa integra a lista de mais assistidos da Netflix e traz cenas poderosas de ação, algo bem comum à filmografia de Cage. E você já conferiu o filme? O que achou? Conte para nós através das nossas redes sociais

    Produção

    Com direção assinada por Stephen S. Campanelli, A Ilha tem roteiro da dupla Iver William Jallah e Rich Ronat e ainda traz no elenco nomes como KaDee Strickland, Luke Benward, Kelsey Grammer, Zulay Henao, Oliver Trevena e Emily Marie Palmer.

    O filme tem 1 hora e 37 minutos de duração, classificação indicativa de 16 anos e está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja também: