Nicole Kidman comanda denúncias em novo trailer de O Escândalo

Filme baseado em fatos reais chega ao cinema em 30 de janeiro

27/11/2019 09h54

Por Alexandre Dias

Baseado em fatos reais, O Escândalo ganhou um novo trailer na terça-feira (26). O filme vai tratar das denúncias contra os casos de assédio do ex-presidente executivo da Fox News, Roger Ailes.

A nova prévia mostra como o estopim das acusações, feitos a partir da personagem de Nicole Kidman, de Aquaman. Com isso, as outras funcionárias da emissora começam a refletir sobre o que estão vivendo.

Um dos arcos do longa que promete ser muito interessante é o de Margot Robbie, de Esquadrão Suicida, pois ela interpreta uma personagem fictícia. Ela atuará como uma aspirante a produtora, portanto terá o grande dilema de aderir às denúncias.

Além das duas estrelas, o elenco também conta com Charlize Theron, de Mad Max: Estrada Da Fúria, e John Lithgow, de Pai Em Dose Dupla 2. Esse último encarnará o chefe criminoso das jornalistas.

A direção O Escândalo fica a cargo de Jay Roach, responsável por Trumbo - Lista Negra. A estreia acontece no dia 30 de janeiro de 2020, portanto promete estar no radar do Oscar.

Veja o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus