cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nicole Kidman revela que perdeu bebê de Cruise

    Por Da Redação
    05/09/2007

    Nicole Kidman (A Feiticeira) revelou em entrevista à revista Vanity Fair que teve aborto espontâneo aos 23 anos. Na época, ela estava casada com Tom Cruise (Missão: Impossível M:i:III).

    A atriz de 40 anos contou que ficou grávida, mas perdeu o bebê poucas semanas depois. Segundo Nicole, ela sempre quis ter filhos, desde o começo do casamento com Cruise, em 24 de dezembro de 1990. O trauma fez com que o casal adotasse duas crianças, dois anos depois: Isabella, hoje com 14 anos, e Connor, de 12.

    Desde junho de 2006, Nicole está casada com o cantor country Keith Urban. Rumores na imprensa afirmaram que ela estava grávida do atual marido, mas tudo foi desmentido. Mesmo assim, Nicole disse que ainda sonha em ter um filho biológico e ficará muito chateada se isso não acontecer.

    Outra revelação sobre a vida pessoal da atriz foi o noivado existente entre seu rompimento com Cruise e o início do namoro com Urban. Mas Nicole não quis dizer o nome do pretendente. Apenas admitiu que não estavam prontos para o casamento. Especula-se que Lenny Kravitz ou Steve Bing, seus ex-affairs, possa ser o misterioso noivo da atriz.