cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nicole Kidman tem ataques de pânico em pré-estréias

    Por Da Redação
    18/03/2002

    Nicole Kidman revelou que sofre para controlar ataques de pânico em pré-estréias de filmes. Muita gente já se perguntou porque ela e seu ex-marido Tom Cruise sempre cochichavam enquanto passavam pelo tapete vermelho.

    "Eu entro em pânico na frente de todas as câmeras. Minhas mãos começam a tremer e eu tenho dificuldade para respirar. Tom costumava sussurrar para mim que tudo ia ficar bem", disse ela à revista Vogue.

    Um de seus piores momentos aconteceu no Festival de Cannes, quando a atriz foi à pré-estréia de Moulin Rouge - Amor em Vermelho com sua irmã Antonia. "Eu saí do cinema e estava usando um vestido Yves Saint Laurent. De repente, havia toda aquela gente em cima de mim e muita luz. Eu tive tanto pânico que não podia respirar. Eu me ouvi dizer, 'Eu preciso de minha irmã'. Logo ela estava na minha frente, me levou ao banheiro, tirou o meu vestido e os meus sapatos e me abraçou dizendo que tudo ia ficar bem. Então eu me levantei, me vesti e saí de lá. Tom sempre era tão bom nesse tipo de coisa", contou a atriz.

    Kidman admitiu que foi "magoada e humilhada" por seu término com Tom Cruise e disse que o casamento a deixou em segundo plano profissionalmente.

    "Quando eu estava casada e vivendo em Los Angeles, o casamento era meu compromisso. Antes de tudo eu era uma esposa e uma mãe. A carreira de Tom vinha antes. Depois, quando nos separamos, tudo mudou", afirmou a atriz.