cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ninfomaníaca: Atriz diz que cenas masoquistas foram constrangedoras

    Segunda parte estreia no dia 28 de março no Brasil
    Por Daniel Reininger
    20/02/2014

    As atrizes Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin, estrelas de Ninfomaníaca - Volume II, falaram sobre o sexo do filme de Lars Von Trier.

    "As cenas de eróticas não foram difíceis, mas as de masoquismo foram constrangedoras e até um pouco humilhantes. Usei uma prótese de vagina, então, duas horas pela manhã tinha que lidar com alguém trabalhando lá embaixo. Também tinha que ficar horas sem fazer xixi. Essa foi a parte difícil", disse Charlotte ao site do jornal britânico The Guardian.

    Stacy Martin, atriz que interpreta Joe mais jovem, disse que só aceitou o papel depois de saber que estaria segura nas cenas de sexo. "Acertei tudo antes de começar a filmar e tudo foi resolvido muito rápido. Também tive uma prótese de vagina e uma dublê para as cenas reais de sexo. Então não tive que fazer nada que deixasse desconfortável".

    Stacy ainda disse que não acompanhava as cenas de sexo de sua personagem. "Quando eu terminava de fazer as cenas, a dublê entrava em ação para as cenas explícitas. Só sei que o nome dela é Cindy. Não tivemos muito contato. Eu não assistia às cenas de sexo e saía do set para tomar um chá", contou.

    Ninfomaníaca - Volume II está previsto para estrear no dia 28 de março no Brasil.