Ninguém Tá Olhando, série nacional, é cancelada pela Netflix

Atração criada por Daniel Rezende estreou em novembro na plataforma

03/03/2020 15h10

Por Thamires Viana

Segundo o portal F5, a Netflix cancelou a série nacional Ninguém Tá Olhando, comédia ácida criada e dirigida por Daniel Rezende e estrelada por Victor LamogliaJúlia Rabello Kéfera Buchmann. A atração chegou à plataforma em novembro com uma temporada de oito episódios.

A publicação afirma que a série não teve desempenho de audiência condizente com os custos de produção.

Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá tudo sobre o Sistema Angelus. No entanto, incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

O elenco ainda trazia nomes como Leandro Ramos, Danilo de Moura, Augusto Madeira, Thati Lopes, Telma Souza e o cantor Projota. A série produzida pela Gullane e explora as questões mais complexas da humanidade de forma inusitada e com muito bom humor.

Veja também: "Ninguém tá Olhando questiona a humanidade", diz Daniel Rezende


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus