Ninguém Tá Olhando, série nacional, é cancelada pela Netflix
Segundo o portal F5, a Netflix cancelou a série nacional Ninguém Tá Olhando, comédia ácida criada e dirigida por Daniel Rezende e estrelada por Victor Lamoglia, Júlia Rabello e Kéfera Buchmann. A atração chegou à plataforma em novembro com uma temporada de oito episódios.
A publicação afirma que a série não teve desempenho de audiência condizente com os custos de produção.
Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá tudo sobre o Sistema Angelus. No entanto, incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?
O elenco ainda trazia nomes como Leandro Ramos, Danilo de Moura, Augusto Madeira, Thati Lopes, Telma Souza e o cantor Projota. A série produzida pela Gullane e explora as questões mais complexas da humanidade de forma inusitada e com muito bom humor.
Veja também: "Ninguém tá Olhando questiona a humanidade", diz Daniel Rezende