cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    No Limite Do Amanhã: Tom Cruise e diretor falam da armadura do filme

    Vídeo mostra processo de desenvolvimento do Exo Suit
    Por Daniel Reininger
    10/06/2014

    A Warner divulgou, com exclusividade para o Cineclick, um vídeo legendado no qual o diretor Doug Liman e o elenco de No Limite Do Amanhã falam sobre o processo de desenvolvimento do Exo Suit, armadura usada por Tom Cruise e Emily Blunt no filme.

    + Leia a crítica de No Limite do Amanhã

    + Relembre filmes sobre Viagem no Tempo

    A produção já faturou U$S 140,1 milhões no mundo, depois de ser lançado em diversos mercados no último fim de semana. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures.

    Nos Estados Unidos, com apenas três dias desde o lançamento, No Limite do Amanhã faturou U$S 29,1 milhões. O longa conseguiu bons resultados ainda na Rússia (U$S 8,6 milhões), China (U$S 25 milhões) e Coreia (US$ 16,6 milhões).

    O longa baseado no best-seller japonês All You Need is Kill acompanha Bill Cage (Cruise), soldado responsável pela assessoria do exército que nunca esteve em um campo de batalha. Quando tem que enfrentar sua primeira missão, uma batalha suicida contra um exército alienígena superpoderoso, ele é morto logo nos primeiros minutos. Só que o contato com seres de outro planeta faz com que ele fique preso em um loop temporal que o faz enfrentar a mesma batalha várias vezes.

    O longa já está nos cinemas brasileiros desde 29 de maio, veja onde assistir.

    Assista ao vídeo exclusivo: