cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'No Ritmo do Coração', sucesso em Sundance, ganha data de estreia no Brasil

    Longa chega aos cinemas no dia 23 de setembro com distribuição da Diamond Films
    Por Thamires Viana
    14/07/2021 - Atualizado há 16 dias

    A Diamond Films anunciou nesta quarta-feira (14) que a comédia dramática No Ritmo do Coração chegará aos cinemas brasileiros no último dia 23 de setembro

    Escrito e dirigido por Siân Heder, o longa foi vencedor dos prêmios de Melhor Filme por público e júri do Festival de Sundance 2021 e traz às telas muita emoção, humor e música.

    A trama acompanha a jovem Ruby Rossi, a única da família que não possui deficiência auditiva, e sua relação com a família e os seus sonhos.

    Trailer oficial

    Baseado no premiado filme francês A Família Bélier, de 2014, No Ritmo do Coração segue Ruby, papel de Emilia Jones, única de sua família que não é surda. Ao longo dos anos, ela assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. 

    Enquanto lida com os variados dilemas da família e da adolescência, a jovem descobre que possui um grande talento para o canto. Com a ajuda de um professor, ela consegue uma importante audição em uma renomada universidade de música, mas seguir seu sonho pode significar abandonar a família. 

    No Ritmo do Coração chega aos cinemas em 23 de setembro

    Continua após o anúncio

    Veja também: