cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Noitão exibirá Tudo Pode Dar Certo, filme inédito de Woody Allen

    Por Da Redação
    09/04/2010

    Nesta sexta (9/4), será realizado mais um Noitão, no Belas Artes, em São Paulo. Na programação que começa à meia-noite está incluído Tudo Pode Dar Certo, filme inédito de Woody Allen, que estreará no Brasil em circuito comercial em 30 de abril.

    O filme conta a história de um velho ex-professor da Universidade de Columbia, ranzinza e intolerante, e de uma jovem que apareceu em sua vida pedindo abrigo por uma noite e acabou se tornando permanência definitiva.

    Além de Tudo Pode Dar Certo, será exibido o romance Mademoiselle Chambon, de Stéphane Brizé, com Sandrine Kiberlain (Betty Fisher e Outras Histórias) como protagonista, além do filme surpresa.

    O fio condutor de Mademoiselle Chambon é a atração de um homem casado pela professora do seu filho. Os protagonistas, Sandrine Kiberlain e Vincent Lindon, que já foram casados na vida real, atuaram juntos anteriormente em O Sétimo Céu (1997), sob a direção de Benoit Jacquot. Por este trabalho, ela recebeu uma indicação ao prêmio César de Melhor Atriz.

    Entre as sessões do Noitão, todos os espectadores participam de sorteios de brindes (DVDs, camisetas, bolsas, livros e ingressos exclusivos do Belas Artes) e ao final da última sessão é oferecido um café da manhã para todos os “sobreviventes”.


    NOITÃO PARIS, NOVA YORK
    Dia 9 de abril, a partir de 23h50.
    Rua da Consolação, 2.423 - Cerqueira César - São Paulo - SP
    Tel.: (11) 3258-4092
    Ingressos: R$ 18 (estudantes e idosos pagam meia-entrada)