Noiva de Frankenstein pode voltar com John Krasinski, diz site

A produtora Amy Pascal também estaria ligada ao projeto

12/02/2020 15h01

Por Alexandre Dias

O projeto do universo de monstros da Universal foi paralisado por conta do fracasso de A Múmia, porém a empresa estaria tentando retomar a produção desses filmes. De acordo com a Variety, um deles seria o remake de A Noiva De Frankenstein

Segundo as fontes do veículo, a produtora dos longas do Homem-Aranha, Amy Pascal, e o diretor de Um Lugar Silencioso, John Krasinski, estariam estudando maneiras de voltar a desenvolver a história de terror nos cinemas. Contudo, não há nenhuma confirmação oficial sobre o trabalho dos dois. 

Ainda assim, a revista diz que Pascal entrou em contato com o diretor da trilogia original do Homem-Aranha, Sam Raimi, e o roteirista de Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosDavid Koepp, para participarem do projeto. Como o cineasta estaria próximo de assumir a direção de Doutor Estranho 2, a união dele ao universo de monstros não deve ocorrer. 

Inicialmente, o reboot teria Angelina Jolie no papel principal e Javier Bardem como a criatura clássica. O diretor escalado para o longa na época foi Bill Condon, de A Bela E A Fera

O resultado da nova versão de O Homem Invisível provavelmente será um fator crucial para o possível desenvolvimento do projeto. A produção em questão tem Elizabeth Moss como protagonista e será uma metáfora para discutir relacionamentos abusivos. 

Veja também: David Schwimmer deixa em aberto possível volta de Friends


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus