cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nomes de peso são cotados para filme de Spielberg

    Por Da Redação
    05/01/2008

    Depois dos rumores de que Sacha Baron Cohen, o Borat, é um dos atores que pode participar do novo longa de Steven Spielberg, maisnomes de peso são cotados para The Trial of Chicago 7. Entre eles estão os de Will Smith (Eu, Robô), Taye Diggs (A Casa da Colina), Adam Arkin (Baila Comigo), Kevin Spacey (A Vida de David Gale) e Philip Seymour Hoffman (Cold Mountain).

    O projeto, que vem sendo desenvolvido há algum tempo por Spielberg, terá roteiro de Walter Parkes (MIB - Homens de Preto) e Laurie MacDonald (O Terminal).

    O longa contará a história de Abbie Hoffman, que poderá ser vivido por Baron Cohen, líder de manifestações contra a guerra do Vietnã durante a convenção do Partido Democrata em 1968, em Chicago. Os participantes lançaram tijolos e a polícia respondeu com gás lacrimogênio. Hoffman acabou tornando-se uma espécie de celebridade e anos mais tarde se matou com uma overdose de comprimidos.

    Após The Trial of Chicago 7, Spielberg vai começar a trabalhar em Lincoln, cinebiografia do presidente norte-americano que terá Liam Neeson (Batman Begins) como protagonista.