Nós, suspense de Jordan Peele, faz estreia no streaming

Longa de Jordan Peele chega ao catálogo do Telecine no próximo dia 22

19/11/2019 13h53

Por Thamires Viana

Para a alegria dos fãs de Jordan Peele, considerado um dos melhores diretores do 'novo terror', seu intrigante Nós estreia no catálogo do Telecine no próximo dia 22 de novembro.

Na trama, o diretor mostra o desenrolar de um trauma quando uma família se torna refém de suas próprias "cópias" durante um fim de semana em uma casa de veraneio. Com Lupita Nyong'o como protagonista, o filme traz à tona elementos característicos das produções de Peele: pitadas de humor, críticas sociais e muita tensão. 

Também no dia 22 de novembro, Rebecca Hall, Richard Gere, Steve Coogan e Laura Linney entram em cena em um misterioso jantar, que traz à tona segredos perturbadores, fazendo com que o grupo precise tomar decisões inesperadas. O filme O Jantar foi Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

Outra novidade que já chegou ao catálogo é Poderia Me Perdoar?, longa que rendeu à Melissa Mccarthy uma indicação à categoria de Melhor Atriz no Oscar. Baseado em uma história real, o filme acompanha como a escritora Lee Israel passou anos falsificando cartas e documentos. 

Confira os destaques da segunda quinzena de novembro:

Nós
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22 de novembro

Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Poderia Me Perdoar?
Já disponível no streaming do Telecine

Baseado em uma história real. A escritora Lee Israel já teve seus momentos de glória escrevendo biografias. Esquecida no mercado, com dívidas para pagar e o gato doente, ela vê a chance de resolver seus problemas quando vende uma carta redigida décadas atrás pela atriz Katharine Hepburn. Lee então começar a falsificar uma série de cartas com a ajuda de um amigo. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Atriz.

Marshall: Iguadade e Justiça
Já disponível no streaming do Telecine

No ano de 1940, em Connecticut, o advogado Thurgood Marshall defende Joseph , um motorista negro acusado de violentar sua chefe, uma socialite branca. Com o auxílio do inexperiente Sam Friedman, ele tenta sair vitorioso no caso que pode definir sua carreira. Baseado na história real do primeiro juiz negro da Suprema Corte Americana.

Extraordinária Jornada do Fakir
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 19 de novembro

Ajatashatru sempre viveu de pequenos truques de mágica e trambiques nas ruas da Índia. Quando a mãe morre, ele decide realizar seu grande sonho e levar as cinzas para Paris. Na cidade, ele conhece uma jovem americana por quem se apaixona, mas acaba sendo acidentalmente deportado. Perdido, ele parte em uma jornada cheia de aventuras ao redor do mundo para reencontrar a garota.

O Jantar
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22 de novembro

Ao lado da mulher Katelyn, o candidato ao governo do estado Stan se une ao irmão e à cunhada para um misterioso jantar num restaurante. Com o passar das horas, segredos perturbadores vêm à tona, fazendo com que o grupo precise tomar decisões inesperadas. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

O Menino Que Queria Ser Rei
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 30 de novembro

Nos tempos atuais, Alex é um garoto normal que se depara com a lendária espada de Excalibur presa a alguns escombros. Ele então consegue remover o item e acaba dando início a uma série de aventuras para combater o mal.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus