cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nostalgia e diversão são motivos para ver Tom e Jerry - O Filme

    Longa que traz a dupla rival chega às plataformas digitais nesta terça-feira (30)
    Por Thamires Viana
    17/02/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Independentemente de sua idade, você já deve ter assistido a pelo menos um episódio de Tom & Jerry, tradicional desenho criado em 1940 que encanta crianças e adultos há muitas décadas na TV.

    Eles já ganharam adaptações cinematográficas animadas onde iam a Marte, encarnavam Sherlock Holmes e até mesmo aceleravam essa rivalidade a lá Velozes e Furiosos. 

    Agora, a dupla de gato e rato mais famosa da história que ganhou as telonas com o live-action Tom & Jerry: O Filme, longa estrelado por Chloë Grace Moretz e Michael Peña, chega nesta terça (30) às plataformas digitais regado de muita nostalgia e diversão.

    Conheça mais sobre a novidade e saiba porque você deve ir conferir o filme o quanto antes!

    TOM & JERRY - O FILME

    Tom & Jerry: O FilmeReprodução

    A trama se concentra em Kayla (Chloë Grace Moretz), uma jovem que tenta encontrar um emprego no hotel mais luxuoso de Nova York dias antes do casamento do século entre duas personalidades da internet. Enquanto isso, o ratinho Jerry se muda para o local e coloca os organizadores do evento em alerta, principalmente aqueles que trabalham na cozinha. 

    Já contratada como funcionária do hotel, Kayla então escala o gatinho Tom para se livrar do rato, seu grande rival. Porém, Terence (Michael Peña), um ambicioso trabalhador do estabelecimento, não fica nada feliz com as trapalhadas que o trio arma e cria um plano para se livrar deles. 

    Porque você não pode perder

    Tom & Jerry: O FilmeReprodução

    Trazendo uma nova roupagem à história mesclando desenhos animados e humanos, Tom & Jerry: O Filme não abandona a essência da rivalidade que conhecemos entre o gato e o rato e garante quase duas horas de muita diversão! Além disso, é um filme que contagia adultos e crianças e o melhor de tudo é que é uma forma de apresentar essa amada duplinha às novas gerações!

    Outro ponto de destaque é que se você acompanhou as aventuras desses dois personagens na telinha, pode ter certeza de que a nostalgia vai tomar conta nessa nova história, principalmente nos momentos em que a algazarra se instala entre eles! Se prepare para gargalhar com Jerry dando vários perdidos em Tom, as armadilhas feitas pelo gatinho para pegar o destemido rato, além de situações inusitadas que somente os dois são capazes de aprontar por aí!

    Chloë Grace Moretz também garante bons momentos com sua personagem e cria um entrosamento bem interessante com a dupla animada. Fica perceptível que a atriz se divertiu e muito ao contar essa história nas telonas do cinema. 

    Continua após o anúncio

    Curiosidades

    Originais

    Tom & Jerry: O Filme conta com gravações de arquivo de William Hanna, criador original ao lado de Joseph Barbera, que fez todos os ruídos para Tom e Jerry nos desenhos animados originais de 1942 a 1957.

    Testes

    As atrizes Zoey Deutch, Olivia Cooke, Jennifer Lawrence, Yara Shahidi, Kelly Marie Tran, Becky G e Isabela Merced foram consideradas para interpretar Kayla no filme. No entanto, Moretz garantiu o papel.

    Gene Deitch 

    Este foi o último filme de Gene Deitch, ilustrador original de Tom & Jerry. Ele faleceu em abril de 2020 e também ilustrou Popeye, outro personagem popular entre o público.

    Produção

    Tom & Jerry: O Filme foi escrito por Kevin Costello e dirigido por Tim Story. Além de Moretz e Peña, o elenco ainda traz nomes como Jordan Bolger, Rob Delaney, Patsy Ferran e Pallavi Sharda. 

    O longa chega às plataformas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr nesta terça (30) para aluguel e compra. 

    Trailer oficial

    Continua após o anúncio

    Conteúdo Relacionado