cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nostalgia: Onde ver as melhores séries de comédia dos anos 90

    Mate a saudade dos amados sitcoms
    Por Da Redação
    08/12/2020 - Atualizado há 9 meses

    Se engana quem pensa que assistir séries é uma prática criada recentemente! Há muito tempo os sitcoms já faziam a alegria do público em frente à TV, e com o avanço dos streamings, eles estão de volta!

    Nesse clima nostálgico, reunimos dez séries cômicas que estão disponíveis nas plataformas para você se divertir.

    Confira:

    Dois homens e meio

    Dois homens e meioReprodução

    Dois homens e meio (Two And a Half Men), série de comédia norte-americana, é impossível de não tirar algumas risadas do espectador. 

    A série aborda a história de Charlie Harper (Charlie Sheen),um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, por isso tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres, mas seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que passa a morar com ele junto ao o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).

    A série está disponível na Amazon Prime. 

    Will e Grace

    Will and GraceReprodução


    O sitcom foi lançado em 1998 e encerrou suas atividades em 2005. No entanto, após 12 anos o elenco original se reuniu para lançar novas temporadas e, claro, fez a alegria dos fãs. Na trama, Will é um sucedido advogado, e Grace é uma design de interiores. Eles são melhores amigos e dividem um apartamento, o que faz com que eles cuidem um da vida do outro.

    A série está disponível na Amazon Prime | GloboPlay

    Três é Demais (Fuller House)

    Três é Demais Reprodução

    Em 1987,Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência e em uma história extremamente divertida com várias gargalhadas garantidas.

    A série está disponível na Netflix