cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nova série coreana da Netflix pode repetir sucesso de 'Round 6'?

    'My Name' chegou recentemente ao catálogo e já integra o TOP 10 de conteúdos mais vistos
    Por Thamires Viana
    18/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    No último dia 15 de outubro chegou ao catálogo da Netflix a série My Name, atração coreana que já vem chamando a atenção do público por lá. Integrando o TOP 10 de conteúdos mais vistos do último final de semana, o suspense acompanha uma jovem que busca vingança após a morte de seu pai.

    Após o estrondoso sucesso de Round 6, outra série coreana que se tornou a mais vista da história da Netflix, será que My Name alcança um sucesso parecido? 

    Conheça mais sobre a novidade: 

    Trama

    O enredo de My Name acompanha Yoon Ji-woo, uma jovem estudante que abandona o colégio após a morte de seu pai. Com sede de vingança, ela parte em busca do assassino e se junta a uma perigosa gangue. Ao lado desses criminosos, ela recebe a missão especial de se disfarçar como policial para descobrir quem matou seu pai, já que o assassino usou uma arma emitida pela polícia para cometer o crime.

    Cena da série My NameReprodução

    Será que alcança o sucesso?

    É quase improvável que My Name alcance o grandioso sucesso de Round 6, já que a atração sul-coreana se tornou a mais vista da história da Netflix em menos de um mês e ainda permanece em alta no catálogo. No entanto, com a popularidade das séries asiáticas, é possível que esse suspense alcance ainda mais o público que vem buscando novos conteúdos do chamado k-drama para maratonar na plataforma.

    O enredo cheio de reviravoltas é um dos maiores atrativos de My Name, além de ela estar bem avaliada por críticos e público, alcançando os 8,2 de aprovacão no IMDb. O carisma dos personagens e as cenas intensas de pura ação também ganham destaque durante a primeira temporada.

    Ainda não há informações sobre a renovação para um segundo ano, mas levando em conta que ela já vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix, há esperanças!

    Produção

    Criada e dirigida por Kim Jin-Min, My Name é estrelada pela atriz e modelo Han So Hee, nome em ascensão na Coreia do Sul, e também traz no elenco Ahn Bo-Hyun e Hee-soon Park.

    Com oito episódios que duram em média 50 minutos, a série já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial:

    Veja também: