cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nova série da Netflix é mistura de Elite com The Crown para maiores

    Série sueca acompanha o herdeiro do trono em busca de sua liberdade
    Por Daniel Reininger
    02/07/2021 - Atualizado há 4 meses

    A nova série teen sueca, Young Royals, já está disponível na Netflix e promete ser uma mistura de Elite com The Crown e para maiores de idade. A série com seis episódios traz o dilema de um príncipe como foco na trama.

    Saiba mais sobre a novidade:

    Young Royals

    O Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. 

    Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e isso traz cada vez mais peso à sua vida.

    Opinião

    Young royals traz aventura recheada de pompa envolvendo ricos e poderosos, muitas vezes infelizes com seus papéis na sociedade e na necessidade de manter as aparências e respeitar convenções que determinam quem a pessoa precisa ser publicamente.

    É para quem gosta de ver The Crown, para quem gosta dos bastidores da realeza, além de Bridgerton e até mesmo Elite, afinal, são jovens agindo contra o que a sociedade espera deles. E, por isso, é tão cativante.

    Veja o trailer:

    Veja mais