cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nova série da Netflix trará Evan Peters como o infame assassino Jeffrey Dahmer

    Criada por Ryan Murphy, Monster: The Jeffrey Dahmer Story ainda não tem previsão de estreia
    Por Thamires Viana
    24/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Mais uma novidade para os fãs de histórias tensas! Segundo informações do Deadline, Ryan Murphy está à frente de uma nova série da Netflix que contará a história de Jeffrey Dahmer, um dos mais notórios serial killers dos EUA. Intitulada Monster: The Jeffrey Dahmer Story, a atração será estrelada pelo ator Evan Peters como o assassino.

    O drama será contado sob a perspectiva das vítimas de Dahmer e abordará detalhes sobre como ele foi condenado pelo assassinato de 15 pessoas usando métodos terríveis como canibalismo, necrofilia e mutilação. A série deverá ainda mergulhar na incompetência e falta de preparo da polícia que demorou anos para capturar o serial killer, e de juízes que foram tolerantes quando ele foi acusado de crimes menores.

    Os atores Niecy Nash, Richard Jenkins, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown e Colin Ford também já estão confirmados no elenco. Segundo a publicação, Miller e Jenkins interpretam a mãe e o pai de Dahmer, respectivamente. Já Nash vai viver Glenda Cleveland, uma vizinha do assassino que fez diversas ligações à polícia para denunciar o comportamento estranho do rapaz.

    O ator Shaun J. Brown interpretará uma das vítimas que sobreviveu aos ataques de Dahmer, e que também foi o responsável por levar os policiais até o apartamento para prender o assassino.

    Monster: The Jeffrey Dahmer Story tem co-criação de Ian Brennan, parceiro de longa data de Murphy em séries como Ratched, The Politician, Glee e Hollywood. A atração ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    Conteúdo Relacionado