Nova série do Globoplay trará policiais do BOPE e ex-detentos

Arcanjo Renegado chega à plataforma nesta sexta-feira, dia 07 de fevereiro

06/02/2020 18h44

Por Thamires Viana

Arcanjo Renegado, nova série policial original Globoplay, chega à plataforma nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro. Na trama, o ator Marcello Melo Jr. vive Mikhael, o primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele é o único praça a liderar uma equipe no Bope, a Arcanjo, tida como a mais bem treinada, eficaz e letal do batalhão, respeitada dentro da corporação e temida pelos bandidos.

Dos 16 personagens policiais membros da Equipe Arcanjo, 14 são integrantes reais do Bope. Os papéis de traficantes foram desempenhados por egressos do sistema penal – 40 homens que já se envolveram com a criminalidade no passado e encenam, na tela, situações semelhantes ao que já vivenciaram na vida real.

Na série ficcional, personagens complexos, com atitudes suspeitas, se entrelaçam numa linha tênue entre o bem e o mal. Os atores Flávio Bauraqui, Rita Guedes, Leonardo Brício, Dani Suzuki e Bruno Padilha também estão no elenco, que conta com a participação especial da atriz Lea Garcia.

Com 10 episódios, a produção chega no dia 7 de fevereiro ao Globoplay para assinantes da plataforma de streaming. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus