cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nova versão de Batman Vs Superman deve ser relançada por Zack Snyder

    Cineasta revelou a informação na rede social Vero
    Por Thamires Viana
    15/12/2020

    Com o lançamento do Snyder Cut, nova versão de Liga Da Justiça, se aproximando, o diretor Zack Snyder revelou na rede social Vero que também planeja um relançamento de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, longa de 2016 que traz um conflito acirrado entre os heróis.

    As mudanças, certamente, não serão tão significativas quanto o Snyder Cut, mas deverão incluir algumas novas filmagens. "Estive no Co3 ontem com Stefan e estávamos trabalhando na remasterização do Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, restaurando a proporção de aspecto IMAX e acho que vocês verão um pouco mais", disse ele no post. 

    Confira:

    Snyder Cut

    Liga Da Justiça chegou aos cinemas em 2017 pelo comando de Joss Whedon após a saída de Snyder do projeto. Em 2019, o cineasta anunciou uma versão própria já que o longa lançado apresentava muitas diferenças do que ele planejava e até havia feito. O projeto trará um tom mais sombrio do diretor e promete agradar os fãs.

    O filme apresenta diversos personagens importantes da DC nos cinemas, como o Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha e Batman, e o elenco traz nomes como Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot e Ray Fisher.

    Snyder Cut tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max, mas por enquanto ainda não há previsão de estreia aqui no Brasil. 

    Veja também: 

    Batman Vs Superman: Entenda o conflito entre os heróis

    Liga da Justiça: Conheça os personagens do filme

    Lançar o Snyder cut é uma boa ideia?