cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    James Gunn revela novidades sobre 'Guardiões da Galáxia 3'; saiba mais

    Longa tem lançamento previsto para o dia 27 de abril de 2023

    Por Thamires Viana
    01/08/2022 - Atualizado há 13 dias

    Guardiões da Galáxia 3, próximo filme que reunirá os heróis galáticos da Marvel, chega aos cinemas em 2023 e promete ser um dos mais emocionantes já feitos pelo estúdio.

    Quem revelou a novidade foi o diretor James Gunn durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter. Segundo ele, este será um filme maior em todos os sentidos. 

    "Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional", confessou ele. "Além disso, é um filme mais longo do que os outros dois filmes – é maior em todos os sentidos”, concluiu o cineasta. 

    A atriz Karen Gillian, que interpreta a Nebulosa na trama, também revelou como foi o clima do elenco durante as filmagens da produção. De acordo com ela, muitas lágrimas foram derramadas pela equipe.

    “Foi emocionante fazê-lo, com certeza. Houve, claro, muita diversão no filme e sequências divertidas onde a emoção não é tão forte. Porém, há cenas em que a emoção é mais pesada do que nunca no mundo dos Guardiões. Foi difícil passar por alguns deles", entregou a americana.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem lançamento previsto para 27 de abril de 2023 e trará o retono de boa parte do elenco principal, incluindo Chris Pratt, Karen Gillian, Dave Bautista e Zoe Saldana. A trama do longa permanece em segredo, assim como a possível entrada de novos nomes no elenco.

    Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Guardiões da Galáxia Vol. 2 foram lançados em 2014 e 2017, respectivamente, e se tornaram dois dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel. Juntos, os longas somaram mais de US$ 1.6 bilhão mundialmente.

    Veja também: