cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo 007 não está cancelado definitivamente

    Por Da Redação
    16/07/2010

    Ainda há uma esperança para os fãs da franquia de James Bond! O produtor Michael Wilson disse que pretende produzir o novo longa em breve, o que significa que o filme não foi cancelado definitivamente.

    "Tanto Barbara (Broccoli - a outra produtora) quanto eu estamos convencidos que vamos realizar um outro filme de James Bond em breve", disse Wilson em uma conversa com a equipe do GN UK, durante o lançamento do novo game do agente secreto, intitulado Blood Stone.

    No início deste mês (julho) foi anunciado que a 23ª aventura do agente 007 não aconteceria mais, devido aos problemas financeiros da MGM, estúdio que detém os diretos da produção.

    Anteriormente, Sam Mendes foi anunciado como diretor e o ator Daniel Craig é esperado para retornar à franquia pela terceira vez. Especulou-se que a atriz Freida Pinto (Quem Quer ser Um Milionário) seria a nova Bond Girl, porém nada foi confirmado oficialmente.

    As dívidas da MGM não prejudicaram somente o novo 007, como também foram a causa das inúmeras complicações para o início das filmagens de O Hobbit, prequel da famosa franquia O Senhor dos Anéis.