cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo filme da Netflix traz ator de La Casa de Papel de volta ao mundo dos roubos

    Até o Céu, drama espanhol estrelado por Miguel Herrán, chega nesta sexta (02) à plataforma
    Por Thamires Viana
    02/04/2021 - Atualizado há 17 dias

    La Casa de Papel foi um verdadeiro fenômeno de crítica e público, tornando-se uma das séries mais vistas e admiradas da Netflix. Isso fez aumentar não só o consumo de produções espanholas no streaming, como também abriu as portas para diversos atores da atração.

    Um deles é Miguel Herrán, o Rio, que conquistou o público com seu carisma e agora integra o elenco de mais uma novidade que promete! Em Até o Céu, filme que chega hoje (02) à plataforma, ele retorna ao mundo dos roubos em uma trama recheada de adrenalina.

    Conheça mais sobre Até o Céu:

    Trama

    Amor, perseguições e fugas fazem parte dessa trama. Nela, o jovem mecânico Ángel (Miguel Herrán) decide deixar para trás uma vida repleta de dificuldades e embarcar no submundo do crime em Madrid. Em meio a isso, ele conhece e se apaixona pela doce Estrela (Carolina Yuste), mas enquanto conquista uma vida de luxo devido aos roubos, Ángel se torna o alvo de um incansável detetive da polícia que não vai sossegar até pegar o rapaz.

    Cena de Até o CéuReprodução / Netflix
    Continua após o anúncio

    O que esperar?

    O trailer de Até o Céu já entrega que o filme trará um ritmo acelerado e carregado de adrenalina, algo bem comum às produções de ação, com muita perseguição, tiros e chefões que não estão dispostos a perder. 

    Além disso, os detalhes que devem chamar a atenção do público incluem a abordagem do romance entre Estrela e Ángel e como ambos lidarão com esse submundo do crime, além das ambições de cada um dos integrantes da quadrilha e a forma como são retratadas as críticas sociais inseridas na trama. 

    Trailer oficial de Até o Céu

    Produção

    Com direção de Daniel Calparsoro e roteiro assinado por Jorge Guerricaechevarría, Até o Céu ainda traz no elenco nomes como Asia Ortega, Luis Tosar, Fernando Cayo, César Mateo e Patricia Vico.

    Com 120 minutos de duração, Até o Céu já está disponível na Netflix.

    Conteúdo Relacionado