cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo filme de Angelina Jolie foi filmado em duas línguas e poderá ser apresentado em preto e branco

    Por Da Redação
    23/11/2010

    Os problemas que Angelina Jolie (Salt) vem enfrentando nas filmagens de seu novo projeto, ainda sem nome, já vem chamando mais atenção do que o projeto em si.

    Aos poucos, a produção vem tomando forma e novos detalhes vão sendo revelados. A atriz, agora diretora, acabou de confirmar que seu filme foi rodado em duas línguas: inglês e o dialeto que seus atores, a maioria vinda do leste europeu, falam.

    "Nós gravamos uma versão inteira na língua nativa deles e uma versão em inglês. Nós filmamos dois filmes completos”, revela Jolie à revista local Vasarnapi Hirek, conforme traduzido pela IndieWire. Dessa forma, os cinemas poderão escolher entre as duas versões do filme, de acordo com o local onde o longa será exibido.

    Mas esta não é a única novidade do filme. Ele, segundo a própria diretora, pode ser apresentado em preto e branco. "Nós filmamos colorido, mas poderíamos transferir para preto e branco. Não decidimos ainda. Nós colocamos algumas imagens em preto e branco juntas e elas ficaram maravilhosas”, afirma.

    O novo projeto de Jolie conta um caso de amor entre uma mulher muçulmana e um homem sérvio e ainda não tem previsão de lançamento. Confira ao lado a primeira imagem do longa.