cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo filme de Madonna choca platéia de convidados

    Por Da Redação
    18/04/2002

    O novo filme de Madonna, Love, Sex, Drugs & Money, dirigido por seu marido Guy Ritchie, foi exibido em uma sessão fechada em Londres e levado de volta para a edição, devido à reação negativa dos convidados.

    Love, Sex, Drugs & Money tem muitas cenas de sexo violento entre Madonna e o italiano Adriano Giannini, o que teria chocado a platéia. "Há violência no relacionamento, mas ela nasce da paixão, não de abuso", disse um assessor do Ritchie.

    Segundo Liz Rosenberg, braço-direito de Madonna, a personagem da cantora é uma "pessoa realmente desprezível". "Algumas pessoas podem achar que o personagem até merece a violência que sofre."

    A produção é uma refilmagem do italiano Travolti da un Insólito Destino nell Azzurro Mare d'Agosto, de 1974. Madonna faz o papel de Amber, uma moça rica e mimada que faz um cruzeiro pelo Mediterrâneo com seus amigos. Depois de um naufrágio, ela vai parar numa ilha deserta com um jovem pescador onde os dois vivem uma relação de amor e ódio.

    O elenco do filme conta ainda com Jennifer Aniston, do seriado "Friends" e Jeanne Tripplehorn (Mickey Blue Eyes).

    Este é o terceiro longa-metragem de Ritchie. O casal já trabalhou junto quando ele dirigiu o videoclipe de "What it Feels Like for a Girl" e Madonna já trabalhou no curta dirigido pelo marido, Star.