Tom & Jerry promete ser mistura perfeita entre animação e live-action
O filme dos nossos personagens de infância preferidos, Tom & Jerry, chega aos cinemas brasileiros no mês de fevereiro e promete ser uma mistura perfeita entre animação e live-action, algo muito semelhante ao que vimos em Looney Tunes: De Volta à Ação e Space Jam.
Venha conhecer um pouco mais sobre o longa do gato que só se mete em enrascada com o ratinho malandro.
Enredo
Como era de se esperar, a rivalidade entre Tom e Jerry continua causando muito tumulto, mas, dessa vez, eles acabam causando diversas confusões pela cidade de Nova York.
Quando Jerry se muda para o hotel mais chique da cidade, nas vésperas de um casamento, a organizadora da celebração contrata Tom para tentar expulsar o hóspede indesejado antes que ele atrapalhe o casório.
Elenco
O elenco conta com Chloë Grace Moret, protagonista do famoso remake de Carrie, a Estranha. Ela vive o papel de Kayla, a pessoa que traz Tom para se livrar de Jerry.
Michael Peña também estará presente no longa como Terrance, antagonista do filme. O ator é conhecido por seu papel de anfitrião em A Ilha da Fantasia e como amigo do protagonista de O Homem-Formiga.
Direção
O filme é dirigido por Tim Story, mesmo cineasta do primeiro filme da franquia de Quarteto Fantástico. Já o roteiro foi assinado por Kevin Costello (As Aventuras de Brigsby Bear).
Curiosidades
Sem contar os curtas, este é a segunda produção da dupla exibida no cinema, depois de Tom e Jerry: O Filme, de 1992.
Por causa da pandemia, a equipe de pós-produção está trabalhando em casa.
Este será o primeiro longa-metragem de Tom e Jerry feito sem os criadores originais William Hanna e Joseph Barbera, que morreram em 2001 e 2006.