cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo filme de super-heróis da Netflix é insano

    'Como Virei Super-Herói' traz um clima empolgante ao streaming
    Por Thamires Viana
    09/07/2021 - Atualizado há 3 meses

    Nem só de Marvel e DC vivem os filmes de super-heróis. O streaming também vem apostando nessa ideia e trazendo filmes divertidos sobre a temática. 

    A novidade dessa vez é Como Virei Super-Herói, longa que estreou nesta sexta-feira (09) na Netflix e promete agradar aqueles que gostam de uma boa dose de suspense.

    Comandado por Douglas Attal, o longa francês é ambientado em um mundo habitado por humanos e super-heróis e conta com uma trama empolgante.

    Trama

    Imagem promocional do filme Como Virei Super-HeróiReprodução

    Ambientado em Paris, Como Virei Super-Herói segue Moreau e Schaltzmann, uma dupla de policiais que precisa se unir contra uma ameaça que coloca em risco a vida dos humanos. Isso acontece quando uma droga misteriosa se espalha pela cidade e faz com que as pessoas ganhem superpoderes. Com a ajuda de dois heróis da antiga, eles buscam impedir a disseminação do narcótico, mas um segredo do passado de Moreau pode colocar tudo a perder. 

    O que esperar?

    O longa tem um tom de mistério que acaba deixando a trama interessante, ideal para aqueles que gostam de boas reviravoltas em tramas do gênero. Além disso, parte de Como Virei Super-Herói traz cenas de lutas e embates bem coreografados, dando ares mais realistas e não abusando tanto do uso do CGI. O humor ácido também é bem recorrente em alguns momentos!

    Produção

    Com direção de Douglas Attal, o elenco traz nomes como Pio Marmaï, Leïla Bekhti, Vimala Pons, Benoît Poelvoorde e Swann Arlaud.

    Como Virei Super-Herói tem 1h41 de duração e já está disponível no catálogo da Netflix. A classificação indicativa é de 16 anos.

    Trailer oficial

    Veja também: