cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo Godzilla tem diretor confirmado

    Por Da Redação
    05/01/2011

    Nesta terça-feira (5/1), dois diretores foram confirmados em projetos baseados em personagens e jogos conhecidos do grande público.

    A nova versão do clássico japonês Godzilla será dirigida por Gareth Edwards, cineasta britânico que vem conquistando muita atenção por seu longa de ficção científica Monsters, feito com baixo orçamento. O filme ainda não tem roteirista, já que Dave Callaham (Os Mercenários), que estava escrevendo a primeira versão da história, foi mandado embora.

    A adaptação do jogo de tabuleiro Ouija, no Brasil também conhecido como o jogo do copo, ficará sob os cuidados de McG (Exterminador do Futuro: Salvação). A Universal Pictures não deu grandes detalhes sobre o enredo, apenas revelou que o longa será centrado em uma família e vai contar com um toque de A Múmia e Indiana Jones. O roteiro foi escrito por Edward Kitsis e Adam Horowitz (Tron: O Legado).

    Embora os diretores estejam confirmados, nenhuma das produtoras informou uma data oficial de lançamento para os projetos, limitando-se a dizer que a intenção é apresentar os filmes em 2012.