cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo Homem-Aranha terá dispositivo para lançar teias

    O super-herói voltará às origens dos quadrinhos neste novo filme.
    Por Da Redação
    17/01/2011

    Com o início das gravações, novas informações não param de chegar sobre o recomeço da franquia Homem-Aranha nos cinemas.

    A Sony Pictures liberou a primeira imagem oficial do longa na semana passada, mostrando Andrew Garfield (A Rede Social) caracterizado como o personagem. Aparentemente, era só isso que a imagem mostrava. Mas, ao olhar mais cuidadosamente, pode se perceber uma pequena estrutura metálica nos pulsos do ator, indicando que o dispositivo lançador de teias pode estar presente neste filme.

    Com o rumor rapidamente dominando a Internet, não demorou muito para que a atriz Emma Stone (Zumbilândia), presente no longa, fosse perguntada sobre isso ainda no tapete vermelho do Globo de Ouro, realizado ontem. “É um dispositivo”, afirmou a atriz ao MTV News, confirmando a expectativa dos fãs.

    Nos quadrinhos, o Homem-Aranha lança suas características teias através de aparelho desenvolvido por ele mesmo, criando um composto baseado em substâncias químicas para se pendurar pela cidade. A trilogia dirigida por Sam Raimi optou por seguir caminho diferente, com uma mutação genética sendo responsável pela habilidade do herói lançar teias a partir de seu próprio organismo.

    O novo Homem-Aranha tem direção de Marc Webb ((500) Dias Com Ela) e conta ainda com Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) como o vilão Lagarto e Campbell Scott (Letra e Música) como pai de Peter Parker, alter-ego do Homem-Aranha. O filme ainda não possui título oficial em português e seu lançamento é previsto para 3 de julho de 2012.