cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo James Bond já tem sua Bond Girl?

    Por Da Redação
    22/03/2010

    O ator Daniel Craig, que interpreta James Bond, o agente secreto mais famoso do mundo, pode ter achado seu par romântico, em sua nova aventura. Trata-se da atriz indiana Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?), que foi cotada para o papel, mas o negou por não se sentir preparada. Segundo o jornal Daily Mirror, desta vez, a atriz topou o desafio e assinou um contrato milionário. Mas a informação ainda não é confirmada. Segundo o site Aceshowbiz, o assessor da atriz negou a informação.

    "Eu gostaria de confirmar que Freida Pinto não foi contatada para fazer parte do próximo filme de Bond. É claro que é muito lisonjeiro, mesmo sendo rumores, de participar de um filme de James Bond, mas ela certamente não foi abordada ainda para o papel de Bond Girl, contracenando com Daniel Craig", disse o assessor para o site indiano NDTV.

    Peter Morgan, que já trabalhou em A Rainha, será o responsável pelo roteiro. Sam Mendes (Por Uma Vida Melhor) será o diretor e pretende reinventar a franquia. O cineasta disse que Freida foi sempre sua primeira opção para interpretar a nova Bond Girl.

    Freida Pinto está confirmada para participar de War of Gods, filme sobre a mitologia grega, que deve começar a ser filmado em abril.

    A produção será o 23º filme do agente secreto e deve começar em breve. O longa-metragem terá uma parte filmada em Cabul, no Afeganistão.