cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo livro de Harry Potter será ecologicamente correto

    Por Da Redação
    21/03/2007

    O último volume das aventuras de Harry Potter será lançado de forma ecologicamente correta nos EUA. O sétimo livro protagonizado pelo bruxinho criado pela escritora inglesa J.K. Rowling será lançado em papel reciclado. Nada mais apropriado, já que Harry Potter and the Deathly Hallows terá tiragem inicial de 12 milhões de cópias, cada uma com 784 páginas. Ou seja, serão consumidas quase dez bilhões de páginas somente na primeira edição norte-americana. As aventuras de Harry Potter já foram traduzidas para 64 idiomas e foram vendidos 325 milhões de cópias dos seis livros anteriores.

    O lançamento do aguardado último livro da série ocorre em 21 de julho, uma semana depois da estréia mundial de Harry Potter e a Ordem da Fênix, baseado no quinto volume das aventuras. O filme chegará aos cinemas em 13 de julho.

    Já se sabe que Daniel Radcliffe, que interpreta o protagonista da série, assinou o contrato para atuar nos dois próximos filmes, baseados nas obras Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter and the Deathly Hallows.